15 de abril de 2011

Como ser uma namorada doce sem ser mole

Se você for um pouco como eu, você já deve ter se perguntado sobre como ser uma namorada mais doce. Eu sou um pouco ardida e de temperamento quente então normalmente você não me descreveria como doce. Mas os homens gostam dessa doçura,  e muito.

Então o que você precisa fazer? Você não precisa ir tão longe a ponto de ficar esperando por ele na porta do carro até ele entrar, mas chega perto disso. Você precisa demonstrar ao seu namorado alguma afeição e eu não quero dizer só na cama, apesar de que isso também. Demonstrações públicas de afeto tendem a deixá-los sem graça, então tenha bom senso.
Vamos lá!

1- Tente tomar a inciativa e apimentar sua vida sexual. Ser sutil é a chave. Por exemplo, se você sabe que ele tem tido um tempo difícil no trabalho, porque não surpreendê-lo com uma massagem numa noite dessas? Acenda as velas, coloque uma roupa mais confortável (se é que você me entende), aqueça o óleo para massagens. Garanto que a temperatura vai subir.

2- Faça o prato preferido dele e depois arrume tudo deixando que ele tenha uma noite de descanso. Em outras palavras, mime-o com distrações, apesar de que pode ser que ele desconfie de que você está preparando alguma coisa. Mas essa sensação também é ótima.



3- Provoque-o quando estiverem em público. Se estiverem em um restaurante, faça uma massagem nas mãos dele por baixo da mesa e observe como ele tentará prender a concentração na conversa. Mande mensagens atrevidas de coisas que você deve a ele como se vestir com a roupa que ele mais aprecia ou coisas realmente picantes que o excitem.

4- Surpreenda-o com um final de semana fora. Os homens também amam surpresas, mas muitas vezes eles acham que são os únicos a organizá-las. Assim você mostra a ele que entende perfeitamente como ser uma namorada doce.

5- Mostre consideração aos amigos dele. Assim, convide-os alguma tarde e deixe cervejas, salgadinhos, e outras coisinhas para eles se divertirem juntos. Seu namorado ficará muito impressionado e os amigos dele ficarão com inveja.

-

Você pode ler isto e achar que eu levei as coisas muito longe, mas o fato é que se você não aprender como ser uma namorada doce no mínimo em parte do tempo você não será favorita a progredir ao ponto de ser uma esposa. De fato sua progressão estará mais para o ponto de ex-namorada. O que com certeza não tem problema se você não se importa de perder seu namorado, mas eu acredito que não seja este o caso...

Faça a si mesma um favor, e comece a por em prática antes que seja tarde demais. É muito mais fácil tentar impressionar seu atual namorado que tentar impressionar seu ex.


Cuide-se!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...