29 de setembro de 2014

10 sinais de que seu relacionamento não está dando certo

Vocês passaram por altos e baixos juntos, bons momentos, e ruins. Vocês tiveram problemas e fizeram o seu melhor para se comunicar e atravessar as crises. Mas, às vezes, chega um tempo em que você percebe que não está funcionando mais. 

Aqui estão 10 sinais aos quais você deve prestar atenção:

1- Vocês têm as mesmas brigas repetidamente. Se mesmo depois de resolver que vão trabalhar suas diferenças as mesmas coisas continuam surgindo nas suas brigas, então está claro que suas resoluções não estão mais funcionando.

2- A idéia de perder seu parceiro não é mais tão assustadora.  Quando um relacionamento é bom a idéia de se separar parece o fim do mundo. Mas se você já consegue imaginar sua vida sem ele, e até que isso não parece tão ruim, então este é um bom indicador de que o relacionamento não está funcionando.

3. Você simplesmente se sente exausta. Quando ver a outra pessoa parece um martírio porque você já sabe que vão brigar ou discutir um com o outro, e você se sente cansada mesmo antes de começar, então este é um sinal. Encontrar com ele, ou com ela, deveria ser divertido e não um fardo.

4. Você está olhando o que mais há lá fora. Talvez você não esteja agindo conscientemente, mas se você já começou a olhar para outros rapazes ou outras garotas e tem considerado que pode haver mais alguém lá fora para você, então você já saiu do seu relacionamento.

5. Ele/ela simplesmente não te entende. Seu parceiro deveria ser a pessoa para quem você vira e faz confidências,  mas se você sente que ele não entende você e que não estão na mesma sintonia, então, provavelmente é hora de terminar.

6. Vocês têm mais maus momentos do que bons. Se vocês passam mais tempo brigando do que se divertindo, por que ainda estão juntos?

7. Você perdeu aquele sentimento amoroso. Se toda química e romance se foram e vocês são mais como amigos, então vocês devem parar e se perguntar se querem colocar mais paixão no seu relacionamento, ou se aceitarão que não estão mais a fim.

8. Você não enxerga um futuro. Você imagina seu parceiro como a pessoa caminhando ao seu lado de mãos dadas na velhice? Se você não consegue ver isso agora há uma grande chance de que nunca conseguirá. 

9. Vocês não se respeitam mais. Se vocês não se respeitam como indivíduos então seu relacionamento nunca dará certo, não importa o quanto insistam. Uma vez que a paixão se foi é preciso que fique o "gostar da outra pessoa". Se você não gosta, então termine.


10. Você já deu tudo que podia. Se vocês passaram por inúmeras brigas, grandes discussões e decidiram muitas vezes que as coisas mudariam e, mesmo assim, continuam presos na mesma rotina, não há mais nada que vocês possam fazer. Quando você sente que já tentou de tudo, você pode pelo menos terminar sabendo que fez tudo o que podia.


- x - 

Lembre-se, estes são apenas alguns sinais para pessoas que, às vezes, encontram-se em situações complicadas nos seus relacionamentos, questionando-se se vai dar certo ou não. Você pode estar passando por muitas dessas situações, mas ainda ter claro no seu coração que vocês se amam. Se você puder sentir o amor em cada momento que vive com seu parceiro, então este é um sinal de que seu relacionamento vai muito bem, obrigada.

Cuide-se ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...